domingo, 2 de abril de 2017

Seu abraço é como estar nos braços da divindade


Certa vez, um devoto veio até mim e me perguntou se eu conhecia algum devoto puro. Eu disse que com Srila Tirtha Maharaj não é possível errar. Dandavat pranams. Por favor, abençoe-nos para que nos tornemos um servo digno do nosso siksa-guru.

É impossível imaginar a graça de sua divina graça. Ao chegar em Mayapur, eu o conheci saindo do samadhi de Srila Bhakti Dayita Madhava Maharaj.

Ao vê-lo, senti a sensação de estar em casa. Mas quando ele reconheceu a minha presença e veio me abraçar, senti como se estivesse nos braços da própria divindade. Nenhuma palavra é capaz de descrever isto — um abraço dos céus em uma alma caída. Tudo o que senti foram lágrimas pressionando meus olhos. Nós relembramos muitos momentos como esse em que sentimos um profundo amor e cuidado com todos.

Srila Tirtha Maharaj é um líder a sua própria maneira— com uma devoção direcionada ao serviço dedicado ao primeiro e único Senhor do amor e seu servo rendido. Também me lembro de sua eloquência e estilo ao pronunciar as orações e ao oferecer pranams após o kirtan.

Ele é único. Amor e carinho são sua marca registrada. Lembro de conhecer Krishna Murti Prabhu da Venezuela com um grande grupo de devotos em Mayapur que veio se abrigar em Sua Divina Graça. Que alegria! Agora, Guru Maharaj havia adentrado a América do Sul.

Meu amor e respeito a todos os seus discípulos e irmãos espirituais. Me prostro aos seus pés. Os passatempos de Gurudeva de estar conosco nos dias de hoje são profundamente comoventes. Ele está nos dando liberdade enquanto os assiste de dentro.

Pranams dandavat especiais a todas as almas que estão com Gurudeva e os ajudam em todos os seus serviços pessoais. Por favor, abençoe-nos para que nos tornemos seus servos dignos, nosso amado siksa-guru.

— Srila Bhakti Aloka Paramadvaiti Maharaj, fundador da 
VRINDA Mission e Facilitador da World Vaishnava Association
Oferenda para o Vyasa Puja de 2015


Tradução: Madhukari Radhika devi dasi
Revisão: Ramananda das (Felipe D’Aviz)
Fonte: tirthagoswami


Nenhum comentário:

Postar um comentário