terça-feira, 4 de abril de 2017

Sua vida de serviço é uma luz brilhante em um mundo de escuridão



Sua Santidade Srila Bhakti Ballabh Tirtha Goswami Maharaja,

Presto reverências e prostro meu corpo aos seus pés de lótus.

Sinto-me grato por ter sido convidado a compartilhar meu coração na sagrada ocasião de seu Vyasa Puja.
Estou relembrando os tempos preciosos que passamos juntos, algumas vezes nas colinas de Sri Brajabhumi e outras vezes nas colinas de Marin County, na Califórnia. Independentemente do mundo em que você esteja, está sempre absorto em dissipar equívocos materialistas e impersonalistas, enquanto compartilha o amor do seu coração pelo serviço divino de Sri Guru e Sri Gauranga.

Todos nós fomos abençoados por sua humildade sincera, profunda sabedoria dos Bhakti Sastras e profunda compaixão por todas as entidades vivas.

A sua vida de serviço amoroso é uma luz brilhante que revela para as pessoas neste mundo de escuridão, o fluxo infinito de graça que está sempre descendo dos corações de Sri Sri Radha Gopinath e inunda o mundo através dos misericordiosos Acaryas do nosso Gaudiya Parampara. Neste dia sagrado de seu Vyasa Puja, ofereço-lhe minha gratidão mais sincera.

Seu servo,
Radhanath Swami

Tradução: Madhukari Radhika devi dasi
Revisão: Ramananda das (Felipe D’Aviz)
Fonte: tirthagoswami

Nenhum comentário:

Postar um comentário